segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mahouka Koukou no Rettousei

Sinopse
Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos? 

  • Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Romance, Seinen
  • Ano: 2014
  • Episódios: 26
  • Fansub: Anime no sekai
  • Tamanho: 93 mb
  • Formato: MP4
  • Uploader: Kyony

Episódios Download
Episódio 01 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 02 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 03 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 04 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 05 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 06 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 07 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 08 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 09 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 10 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 11 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 12 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 13 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 14 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 15 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 16 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 17 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 18 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 19 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 20 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 21 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 22 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 23 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 24 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 25 FireDrive  /  Minhateca
Episódio 26 FireDrive  /  Minhateca

5 comentários:

  1. Foi bem complicado eu encontrar o sucessor do kyony animes que depois virou Anime no Kiseki faz bastante tempo talvez a kyony não lembre de mim pois no primeiro kyony animes eu apenas era um "anonimo" qualquer na época e ajudei a encontrar alguns animes que estavam faltando na época link ou que não tinha versão dublada ainda na kyony animes como o Love Hina por exemplo.

    Faz bastante tempo muito tempo que me afastei das subs (1 ano e pouco) e agora estou meio que voltando a ver animes novamente e quando fui entrar no kyony animes falei cade dai procurei e soube o motivo.

    Bem não sei se lembra de mim mas eu sempre em meus comentários colocava meu nome que é Patrick tomara que lembre e não me confunda com outro.

    Ainda lembro do vídeo de aniversario de 1 ano do kyony animes o qual apresentava os membros sendo kyony, Maskote, Sayuri, Natsu, 8888Wap, Hell53, Carol-chan, Wepwawet, Hyuuga Hiadeki, Condessa D, Hyuuga Hinata, Diego, Brito-kun, Shinigami-sama e Morto.

    Mas uma coisa kyony gostei muito do Mahouka Koukou no Rettousei e do Anime no Kiseki se precisar de qualquer coisa do antigo kyony animes como alguma inf. ou imagens e etc que tinha me fala que eu te ajudo a conseguir.

    Como era legal não é:
    http://uploaddeimagens.com.br/images/000/240/505/full/K.png?1398315556
    http://uploaddeimagens.com.br/images/000/240/508/full/P.png?1398315971

    Apenas lembrando tirei estas imagens hoje do antigo kyony animes. Falou e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa fazia tempo que não lia um comentário tão grande kkkkkkk. Mas acho que vc gosta mesmo de falar bastante ou no caso aqui "digitar". Eu me lembro sim de você e de quando ajudou a gente com o Love Hina que o 8888wap tinha postado e eu coitada tentava manter on depois que ele saiu do blog kkkkk.
      O Kyony Animes teve o blog deletado já tem um tempo, tentamos fazer outro como mesmo nome e recebemos outra notificação de violação de direitos autorais. Depois de muito tempo sem noticias dos poucos membro que haviam me restado eu decidi renascer das cinzas sozinha (estranho isso neh?). Criei um novo blog, um novo nome, uma nova esperança de poder voltar a fazer o que gosto. Dessa vez não recrutei ninguém e acho que n vou fazer isso, não tenho mais saco pra ensinar o básico novamente e ainda tenho esperanças que os membros voltem. A Mylena chegou a postar algumas coisas e a Condessa agora se dedica a tradução de mangás (dos quais eu sou a revisora XD), futuramente pretendo postar aqui os manas que ela traduzir. Aos pouco e com calma eu vou reerguer o site e mostrar do que eu sou capaz, fundei o Kyony Animes sozinha só com a cara e a coragem e aquie estou eu mais uma vez fazendo a mesma coisa :D

      Excluir
    2. Estou muito feliz de saber que ainda lembra de mim. Bom ver que você ainda continua animada como sempre Kyony e entendo seu motivo de não recrutar mais ninguém e legal ver que você ainda tem esperanças que os membros voltem.
      Mas falar a verdade se fosse possível eu entraria como membro para ajudar você mas não tem como eu fazer isto como tenho compromisso com traduções de VNs ("Visual novels" é um gênero de jogos de videogame e PC bastante comum no Japão. São jogos focados no enredo nos quais o jogador acompanha uma história por meio de textos, músicas e imagens, com até mesmo som das vozes dos personagens exemplo:http://www.siliconera.com/wordpress/wp-content/uploads/2010/03/shuffle_004.jpg) que levam uns meses para terminar uma tradução dependendo do grupo.
      Mas quem sabe no futuro eu não venha a participar também apesar de tudo é bom ver que todos estão muito bem e que você não parou de fazer o que gosta apesar das dificuldades e nunca desanimou ou parou continue assim sempre forte e com esperança e claro feliz estarei a partir de agora acompanhando o anime no kiseki.
      Falou e até a próxima vez Kyony.

      Excluir
  2. quando vai sair os outros Episódios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu fiquei sem o meu pc durante um mês e por isso vários animes atrasaram, Mahouka foi um deles. Eu vou tentar por em dia na próxima semana junto com o reup de Baby Steps

      Excluir